Qualidade e preço justo!

Por que o reembolso é inválido para compra de serviços para redes sociais?

Ao adquirir qualquer serviço para Instagram/tiktok ou outro site e rede social no site império Seguidores, você concorda com os seguintes termos e condições, que incluem a seguinte política de reembolso:

  1. Natureza do serviço:

A venda de seguidores no Instagram é um serviço digital. Uma vez que o serviço é iniciado, não há como “retirar” os seguidores que já foram adicionados à sua conta.

  1. Início do serviço:

O serviço de venda de seguidores é considerado iniciado no momento em que os primeiros seguidores são adicionados à sua conta.

  1. Código de Defesa do Consumidor:

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante o direito de arrependimento em compras online no prazo de 7 dias. No entanto, o CDC também prevê exceções, como:

Serviços iniciados com o consentimento do consumidor: Se o serviço for iniciado antes do prazo de 7 dias, o consumidor não tem direito a reembolso.

  1. Irreversibilidade do serviço:

Após a entrega dos seguidores, não é possível reverter o processo. Os seguidores já estão integrados à sua conta e não podem ser “removidos”.

  1. Motivos de recusa de reembolso:

Os termos e condições de venda de seguidores para Instagram do site império Seguidores incluem os seguintes motivos para recusar reembolso:

Dados incorretos: Se você fornecer dados incorretos da sua conta, o serviço não poderá ser prestado e o reembolso não será realizado.

Arrependimento após o início do serviço: Se você solicitar reembolso após o início da entrega dos seguidores, o pedido poderá ser negado.

Compras simultâneas em diferentes sites
Pedidos realizados para o mesmo perfil ou publicação, de forma simultânea e em plataformas distintas, não terão direito a reembolso ou reenvio.
Isso ocorre porque, quando dois serviços são iniciados ao mesmo tempo para o mesmo perfil, apenas um deles será efetivamente entregue, porém ambos os sistemas registrarão o pedido como concluído.

A razão é simples: todos os sistemas de envio de serviços para redes sociais funcionam com a mesma lógica — o sistema identifica a quantidade inicial e monitora até que o perfil alcance a quantidade final contratada.

Exemplo prático:

O perfil começa com 100 seguidores.

Ao contratar +100 seguidores, o sistema calcula: 100 (início) + 100 (envio) = 200 seguidores.

Se você fizer dois pedidos simultâneos para o mesmo perfil:

Ambos os sistemas farão o mesmo cálculo.

Dependendo de qual serviço iniciar primeiro, podem ocorrer diferenças no início da contagem, mas os dois sistemas considerarão o pedido como entregue, mesmo que apenas um envio chegue de fato.

Por esse motivo, não é possível reembolsar, reenviar ou corrigir pedidos duplicados feitos simultaneamente para o mesmo perfil.

  1. Motivos aceitação de reembolso:

Problemas técnicos: Em caso de problemas técnicos que impeçam a entrega dos seguidores, você poderá ter direito a um reembolso total ou parcial.

Ao adquirir nossos serviços, você declara ter lido e concordado com os presentes termos e condições.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar para o site

    Faça isso para que os serviços cheguem corretamente.

    1 – Perfil público
    Caso o seu perfil seja PRIVADO, deixe-o em publico até todos os seguidores,curtidas ou views chegarem, depois você privar novamente

    2 – Sinalizar para análise
    Desative a opção sinalizar para análise, ela impedi que os seguidores cheguem, segue abaixo um tutorial.

    1 – Curtidas 
    Tire suas curtidas de ocultas, se tiver ocultas elas não irão chegar.

    Está com problemas durante a compra, ou teve algum após?

    Fale com nossos especialistas, clicando no botão abaixo: